• contract 868 Postagens
  • calendar-2 Membro desde: 23/02/2018
  • battery-9 114,53 (23/09/2018)
  • battery-9 114,91 (24/09/2018 16:52)

  • genders Homem
  • briefcase Trabalhando em goopag
  • worldwide Morando em Brazil
  • pin Localização Tauá - Ceará, Brasil
  • Sobre
  • sou simpatico, gosto de dançar, tocar alguns instrumentos, novas amizades sempre é bom
  • Redes Sociais
1 dia - Traduzir

A VERDADE SOBRE O POÇO DE THOR, UM BURACO QUE PARECE TE LEVAR PARA O SUBMUNDO..

Que o nosso planeta é bastante misterioso, isso não é novidade para ninguém. A prova disso são as diversas descobertas que estudiosos fazem diariamente e sequer conseguem explicar. Entre uma e outra, destaca-se o "Poço de Thor", um buraco que parece estar sugando a água do oceano para o submundo. Ele assusta muitas pessoas que não sabem do que se trata exatamente. Uma fotografia de um morador de Dallas foi publicada no Reddit. Ela mostrava um buraco no litoral com cerca de 6 metros de profundidade. Algumas vezes ele estava cheio de água, noutras quase 100% vazio. Com a mudança da maré, as espumas parecem ter saído do abismo, tornando a criação natural ainda mais assustadora.

"Você pode se aproximar muito para tirar uma foto, mas precisa ter bastante cuidado. Isso porque tudo está muito molhado e há chances de uma onda desonesta te pegar", contou DeWald à Live Science. Um documentário de 2016 fala sobre três turistas que foram atingidos por ondas em demasia grandes enquanto observavam o poço. Eles foram levados pelas ondas desordeiras que corriam para a praia sem aviso prévio.
Embora seja assustador a costa acidentada do Oregon e os mares, não há nada particularmente mortal por lá e nem mesmo de misterioso a respeito do Poço de Thor, para ser mais exato. O buraco é, na verdade, a entrada superior e uma caverna usada na costa do basalto. A outra entrada dessa caverna vai em direção ao mar. Quando a maré está baixa, as ondas espirram para dentro e para fora, dando a impressão de que está engolindo o oceano.
E aí, você já tinha ouvido falar sobre esse lugar?

fonte. https://www.fatosdesconhecidos.com.br

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !
2 dias - Traduzir

Dia 22 de Setembro é dia de São Maurício e companheiros, você conhece essa história?
Santo do dia 22 de Setembro
Relembremos o exemplo de São Maurício e seus companheiros mártires membros da Legião Tebana, uma tropa composta por valentes guerreiros.

Devido à fama de bons guerreiros Maurício e seus companheiros foram chamados a defender as fronteiras do império no oriente, que avançou e conseguiu proteger Roma, porém após tal feito o imperador Diocleciano pediu que o exército descansasse e fizesse a oferenda de sacrifícios aos deuses como agradecimento.

Os soldados cristãos se opuseram a ordem e disseram: “Somos teus soldados e não menos servidores de Deus. Sabemos perfeitamente a nossa obrigação como militares, mas não nos é lícito atraiçoar o nosso Deus e Senhor. Estamos prontos a obedecer a tudo que não contrarie a lei de Jesus Cristo.”

Começaram a matar parte deste grupo e o oficial Maurício com seus companheiros foram os que mais se destacaram pois acolheram, por amor e fé em Jesus Cristo, a palma do martírio, dando assim, o mais perfeito testemunho.

Após muitos anos no local da morte de São Maurício e seus companheiros, a região ficou conhecida por receber procissões de fiéis em oração à São Maurício, e esta região ficou conhecida como Martigny, que deriva de mártir.

No século IV foi erguida uma basílica no local de execução dos monges, e no ano de 520, Sigismundo, rei da Borgonha, construiu lá um mosteiro que subsiste ainda e deu origem à cidade de São Maurício na Suíça.

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !