• contract 5222 Postagens
  • calendar-2 Membro desde: 07/12/2017
  • battery-9 R$ 296,33 (19/04/2018)
  • battery-9 R$ 296,87 (20/04/2018 05:44)

  • genders Homem
  • worldwide Morando em Brazil
  • pin Localização São Paulo, SP, Brasil
  • Sobre
  • Perfil do Goopag Bruno Alex

    A paz espiritual é o que faz os teus dias melhores

    Júnior Recalcati

Como perder peso de forma saudável (Emagrecer com Saúde)

A pergunta "Como eu perco peso?"

A verdade é que a perda de peso sustentável ocorre fazendo alterações saudáveis em sua dieta, comendo menos calorias totais e se exercitando regularmente.

Como perder peso:

Saiba quantas calorias seu corpo precisa.

Siga um plano nutricional equilibrado com hábitos alimentares consistentes e acompanhe sua ingestão de calorias.
Exercer pelo menos 60 minutos, 3-4 dias por semana, com algum treinamento de força na mistura.
Realize exercícios de treino intervalado de alta intensidade com queima de gordura, 2-3 dias por semana.
1-2 quilos de perda de peso a cada semana.

O problema, entretanto, é que a maioria de nós não gosta de fazer mudanças rápidas em um estilo de vida que estamos confortáveis vivendo, então comer menos e se mover mais se torna uma batalha feroz.

Você pode discutir e lutar tanto quanto quiser, mas a única maneira cientificamente comprovada de perder peso e mantê-lo é através de dieta e exercício. Isso é verdade se você é um novato tentando perder peso pela primeira vez, ou um profissional experiente.

Alguns de vocês podem estar dizendo: "Bem, mas as dietas e exercícios levam mais tempo e esforço do que eu estou disposto a dar. Eu não quero comer salada e fazer P90X pelo resto da minha vida."

Nós entendemos completamente e concordamos absolutamente. Agora, não nos leve a mal, mudar seu corpo exige esforço, mas muitas vezes não é preciso tanto esforço que você precisa abandonar completamente suas atividades ou comidas favoritas.

O QUE SEU PESO REALMENTE SIGNIFICA
Uma razão pela qual a resposta para "Como perder peso?" é tão confuso é porque é realmente a pergunta errada. Você pode dividir seu peso corporal em duas categorias principais: massa gorda e massa livre de gordura.

Sua massa livre de gordura inclui seus músculos, órgãos, ossos e tecido conjuntivo. Inclui também o peso da água. Em outras palavras, isso é o que restaria se você removesse todas as células de gordura do seu corpo.

A massa muscular é um componente importante da sua massa livre de gordura e deve pesar mais do que a sua massa gorda. Além disso, a massa muscular tem um enorme impacto positivo no seu metabolismo, ou taxa metabólica. Quanto mais massa muscular você tiver, mais calorias queimará em repouso.

O músculo também ajuda a apoiar as articulações, ajudando a melhorar o equilíbrio e a reduzir o risco de lesões.

A gordura corporal é ruim, mas seu corpo precisa disso. Há uma quantidade essencial de gordura que cada corpo precisa para manter suas funções naturais. Essa quantia variará entre tipo de corpo, idade, sexo, nível de atividade física e objetivo de condicionamento físico. Para a população em geral, os níveis aceitos como saudáveis são entre 21-32% para mulheres e 8-19% para homens.1 Níveis mais altos podem levar a riscos de saúde relacionados ao peso, como diabetes tipo 2, certos tipos de câncer e problemas cardiovasculares.

Toda esta informação se resume a um ponto: perder peso de forma saudável significa perder gordura.

Dieta é incrivelmente difícil para a maioria das pessoas. Estima-se que 45 milhões de americanos façam dieta a cada ano.2 Dadas as taxas atuais de obesidade neste país, podemos ver claramente que a taxa de sucesso é baixa.

Então, queremos que você deixe de lado a palavra "dieta". Essa palavra não tem apenas uma conotação negativa, mas também significa que você está apenas fazendo isso por um curto período de tempo.

Em vez disso, pense na comida que você coloca no seu corpo como sua nutrição, que é uma parte essencial de um estilo de vida saudável.

Cada pessoa tem um paladar diferente, uma atitude única em relação à comida e vários gostos e desgostos. Isso significa que você precisa encontrar um plano de nutrição que funcione melhor para você. A frase "alimentação saudável" é muito usada, mas para muitas pessoas as mudanças necessárias para chegar lá não são tão grandes quanto imaginam. Ele pode estar apenas substituindo seu lanche habitual por um mais saudável, e consertando uma refeição por dia, onde é mais provável que você coma demais.

Ainda assim, seu plano de nutrição deve basear-se em quantas calorias você precisa diariamente para abastecer seu corpo. Como sabemos que a perda de gordura ocorre quando você usa mais calorias do que absorve, é inteligente saber quantas calorias você está comendo e usando todos os dias.

Sua taxa metabólica basal ( TMB ) é quantas calorias você precisaria para manter seu peso se não fizesse nada o dia todo. Seu BMR pode ser alterado pelo seu estilo de vida. Esta útil calculadora de gasto diário total de energia (TDEE CALCULATOR), que é baseada no Mifflin-St. Jeor equation, levará sua BMR e fator em calorias adicionais com base no seu nível de atividade, idade e sexo.

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !