Hoje mãe faz 1 ano sem ouvir sua voz receber suas ligações para saber se estávamos bem muitas vezes só para jogar conversa fora mesmo como doi essa saudade todos os dias em saber que tudo que vivemos hoje é só lembranças sua voz tem horas que não lembro
Como eu queira acordar pela manhã e poder te ver ao meu lado pede seus concelhos um abraço bem apertado e demorado poder dizer o quanto te amo o quanto a senhora foi importante na minha vida a senhora foi meu pai e minha mãe me deu o exemplo de ser uma pessoa de bem.
Parece tudo tão injusto tanta gente ruim no mundo e Deus teve que tirar a senhora tão cedo de nós precisavamos tanto da senhora ainda dona Cleide eu não estava preparado para viver sem a senhora aqui do nosso lado me sinto tão só sem seus concelhos sem suas palavras na hora certa maia sei que a senhora está cuidando de mim e de todos ai do céu minha mãe.
Descanse em paz meu amo hoje só temos a saudades para sentir da senhora Cleide Medeiros

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !

Alguém sabe a data de pagamento referente ao saldo da GooPag por favor

Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !

Se o povo resolver ganhar dinheiro com os cobre dos pardais vai reduzir as multas kkkkkkkk

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !

#Manaus
#URGENTE
Domingo 10/02/2019, uma mulher jovem (entre 22 a 25 anos) a ponto de pular da ponte do Rio Negro . A polícia estava aí, mas ninguém se aproximava por medo de que ela saltasse, nisso um Motorista de coletivo da empresa #Vegas desceu e pediu permissão para se aproximar da mulher e disse-lhe: "menina" você está muito linda posso me aproximar?
Era um homem de uns 30 anos. Ela lhe disse que sim e ele chegou até ficar na frente dela, como nos filmes de ação, mas na vida real incrivelmente, quando o motorista se aproximou ela chorou e se fez para trás e eu disse já se lançou, mas o motorista tranquilo Disse-lhe:
Me dê um beijo antes que você jogue amor e ela aceitou, ele deu um beijo na boca, longo e romântico, até pensaram que se conheciam.
Depois, assim não mais, ele agarrou-a dos braços e perguntou-lhe por que você quer se matar? Ela lhe respondeu, porque os meus pais não me deixam vestir de mulher, nem deixam que me opere as bolas...
Já não se soube se ele pulou ou o motorista a empurrou...
Obrigado pela sua atenção.
Vamos continuar praticando diariamente a leitura.🤗🤗🤗

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !