Pai de criança salva por imigrante estava na rua jogando "Pokemon Go"!!

As imagens do jovem malês Mamoudou Gassama escalando a fachada de um prédio em Paris para salvar uma criança de 4 anos surpreenderam o mundo. Ao mesmo tempo, fizeram surgir o questionamento: onde estavam os pais do garoto? A resposta pode ser tão surpreendente quanto o resgate. De acordo com um promotor francês, o pai do menino estava jogando Pokemon Go.

Em entrevista à rede francesa BFM TV, o promotor François Molins informou que o pai — cujo nome não foi divulgado — havia saído para fazer compras. "O problema é que ele demorou para voltar para casa, simplesmente porque quando saiu da loja, começou a jogar Pokemon Go, o que atrasou seu retorno ao apartamento", disse.

Ainda segundo a rede francesa, o homem deve ser julgado pela omissão das obrigações parentais em 25 de setembro. Se condenado, ele pode pegar até dois anos de prisão e pagar multa de até 30 mil euros.
#PokemonGo,#França,#MamoudouGassama,#Paris,#Imigrante.

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !

Figurinhas falsas são tão populares quanto os dólares no Peru.

A polícia peruana enfrenta uma nova e insólita missão na luta contra organizações criminosas que falsificam dólares: o plágio maciço de figurinhas e do álbum da Copa do Mundo, cuja demanda explodiu pela participação do Peru no mundial da Rússia-2018.

Uma intervenção contra uma fábrica de impressão clandestina em Lima, onde foram encontradas milhares de figurinhas e de álbuns plagiando a tradicional marca italiana Panini, se tornou a mais recente operação policial contra esta modalidade de crime, informou nesta terça-feira a imprensa peruana.

As máquinas apreendidas permitiam imprimir mais de 6.000 chapas por hora, explicou o delegado de polícia responsável pelo caso, o coronel Segundo Mejía, citado pelo jornal La República. A polícia não revelou quantas figurinhas equivalem uma chapa.

As figurinhas falsificadas estavam prontas para serem comercializadas em pacotes.

Em cada pacote há cinco figurinhas que são vendidas pelo equivalente a 1,33 real.

A poucas semanas do pontapé inicial da Copa do Mundo da Rússia, em 14 de junho, o grande negócio não está na venda de pacotes, mas sim de figurinhas individuais, que são vendidas por até dois dólares cada.

Os colecionadores que precisam de poucas figurinhas para completar o álbum não hesitam em pagar até 2.000% de seu valor real.

O impressionante interesse neste passatempo no Peru se explica pela volta da seleção do país à Copa após uma ausência de 36 anos. Pelas ruas de Lima, é possível ver centenas de pessoas reunidas em parques públicos e praças trocando ou comprando figurinhas.

Jefferson Farfán, Christian Cueva e Edison Flores são os jogadores peruanos mais procurados, assim como Paolo Guerrero, maior ídolo do futebol local. Curiosamente, o atacante do Flamengo não jogará a Copa devido a uma punição por doping imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).

A polícia peruana estima que a falsificação de figurinhas continuará até o fim da Copa do Mundo, em julho.

Enquanto isso, a polícia não se descuida de sua luta contra os falsificadores de dólares, que já teriam imprimido o equivalente a 23,5 milhões da moeda americana neste ano.

O Peru é considerado desde 2013 o maior falsificador de dólares no mundo, superando a Colômbia, de acordo com a polícia local.

#FigurinhasDaCopa,#Copa,#Copa2018,#CopaRússia.

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !

Morgan Freeman é acusado de assédio por 8 mulheres .

A CNN divulgou que oito mulheres acusam Morgan Freeman de assédio e comportamento inapropriado (via Variety). Outras oito teriam testemunhado os atos.

Uma produtora de Truque de Mestre afirmou que o ator costumava comentar sobre o corpo das mulheres que estavam no set: “Quando ele estava no set nós sabíamos que não deveríamos usar nenhuma blusa que mostrasse mais os seios, nada que evidenciasse o bumbum, ou seja, nenhuma roupa apertada”.

Já uma assistente de produção do longa Despedida em Grande Estilo confirmou o comportamento, dizendo ainda que Freeman fazia “toques indesejados”. Em outro momento, o ator teria tentado levantar a saia da assistente e perguntou se ela estava usando calcinha. Alan Arkin, que também está no elenco do filme, teria pedido que Morgan parasse e o ator ficou sem saber o que dizer.

[Atualização, às 14h31] Depois da reportagem da CNN, Morgan Freeman divulgou uma nota, pedindo desculpas pelo seu comportamento.

"Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada - essa nunca foi minha intenção."
#MorganFreeman,#Assédio.

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !

Dica para espantar o frio.
Substitua a água tradicional quente, para a água que passarinho não bebe, o famoso Velho Barreiro.
E seja feliz!!

#Frio,#Café,#VelhoBarreiro

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !