Deus Salve o Rei: Lucrécia fica grávida de Rodolfo: ‘Vou ser mãe!’

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !

BRASIL X BELGICA – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
Talvez, isso explique a razão do Jogador Thiago Silva ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Kazan, ficariam enojadas!”. Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes pela derrota na para a Belgica, não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America e o Gazzeta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: O Brasil VENDEU a partida para a FIFA. Os atletas foram avisados, às 070 do dia 06 de julho (dia da partida), em uma reunião envolvendo a Sra. Fatma Samoura (secretaria geral da FIFA), Alejandro Dominguez (representando a alta cupula da Conmebol), o François de Keersmaecker (Presidente da federação Belga), O Sr Rogério Caboclo (representante da CBF) Kasper Rørsted (representante da Adidas) e o Sr. Mark Parker, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariado, os jogadores se recusaram a ceder o resultado. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador do clube, mais um bônus de US$400.000,00 para toda a comissão técnica, através da empresa Adidas. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Adidas nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Xavi e Hazard
Mesmo assim, Gabriel Jesus se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o treinador Tite, onde receberam uma ligação de um representante da Adidas que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa e do clube.
Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado por 1 a 0 com um gol de penalti, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores fez com que os Belgas - que absolutamente não participaram desta negociação – marcassem em duas falhas da zaga do Brasil. O Sr. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez a Belgica atravessa uma grande crise em sua federação e que uma Copa do Mundo poderia contornar a situação da geração de Ouro em 2018. Garantiu, também, a Rogério Caboclo, François de Keersmaecker através da Secretária Geral da FIFA, Sra Fatma Samoura, que o Brasil teria seu caminho facilitado para a conquista da Copa do mundo de 2022 no Catar. Repassem essa informação para mostrarmos ao mundo a nojeira que ronda o mundo esportivo.
Guther Schwaitzer
Central Globo de Jornalismo

Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !