julio cesar vieira dias Criou um novo artigo
14 dias - Traduzir

Afinal, Onde Fica O Ponto G Feminino? | #O Ponto G tem sido colocado em questão desde sua descoberta e inúmeros estudos já tentaram provar (ou negar) sua existência. Introduza legenda para imagem (opcional) Uma das pesquisas favoráveis é a do ginecologista americano Adam Ostrzenski # que afirmou ter encontrado definitivamente a sua localização em 2012. A pesquisadora australiana Helen O’Connell # por outro lado # garantiu em 2016 que o prazer supostamente proporcionado pelo Ponto G na verdade é fruto da “fricção entre a parte interna do clitóris # a uretra e a parede vaginal”. Qual deles está correto? Boa pergunta. Mas nomenclaturas à parte # ambos estudiosos concordam que de fato existe uma região dentro da vagina capaz de proporcionar um prazer intenso às mulheres. Se é o Ponto G defendido por Ostrzenski # ou a parte interna do clitóris defendida por O’Connell # na verdade não faz diferença. O que importa # afinal # é o efeito erógeno da área. COMO ENCONTRAR E ESTIMULAR ESSA ZONA? Antes de mais nada # saiba que o pênis não é o melhor instrumento para estimular a região. O ideal é utilizar os dedos.

Afinal, Onde Fica O Ponto G Feminino?

Afinal, Onde Fica O Ponto G Feminino?

O Ponto G tem sido colocado em questão desde sua descoberta e inúmeros estudos já tentaram provar (ou negar) sua existência.
goopag.com
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !
julio cesar vieira dias Criou um novo artigo
15 dias - Traduzir

você merece Ganhar | #há pouco tempo sobre a posição sexual que as mulheres mais odeiam: trata-se da cowgirl invertida # na qual ela senta de costas no seu colo e fica cavalgando em você. Nada menos do que 4 em cada 10 mulheres elegeram essa a pior posição de todas numa enquete da Women’s Health com 1 #111 leitoras. Mas existe um upgrade simples dessa posição que oferece uma das melhores maneiras da mulher atingir o orgasmo durante a transa. Basta você levantar um joelho para que ela possa esfregar o clitóris em sua coxa enquanto cavalga em cima de você. Dá para ela ficar com as pernas mais abertas ou fechadas # só precisa ver em qual variação se sente mais confortável: OPÇÃO A) PERNAS ABERTAS Cosmopolitan OPÇÃO PERNAS FECHADAS Bustle Por que essa posição é tão eficiente? Caso você não saiba # apenas 1 em cada 4 mulheres consegue gozar com a penetração sozinha. As outras 3 precisam de estímulo clitoriano para chegar lá. Esse estímulo pode vir da nossa língua # dedos # sex toy – ou ser fruto de fricção entre os corpos # como acontece na posição do “mastro” # o nome popular deste arranjo. Outra vantagem é que # por estar em cima # a sua parceira controla a pressão e o ritmo da penetração # aumentando ainda mais a chance de gozar. Enquanto isso nós # homens # podemos relaxar deitados aproveitando uma belíssima visão da bunda dela. Nada mal # né?

A Posição Ousada Que Todo Casal Deveria Experimentar

A Posição Ousada Que Todo Casal Deveria Experimentar

há pouco tempo sobre a posição sexual que as mulheres mais odeiam:
goopag.com
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !