5 meses - Traduzir

Como perder peso rapidamente (Emagrecer com Saúde)

Cansado de carregar os quilos extras? A melhor maneira de perder peso e mantê-lo é criar um plano alimentar de baixa caloria que você pode manter por um longo tempo. Se você quer apenas perder alguns quilos rapidamente, há muitas técnicas e dicas que você pode adotar para ajudá-lo a alcançar suas metas de curto prazo também. Desloque-se para o Passo 1 para saber mais. Entenda que você não pode perder mais de um quilo ou dois por semana, no entanto.

1 - Exercício para perder peso

Arranje tempo para o exercício. Exercício pode realmente fazer você ganhar alguns quilos de músculo quando você começar, mas é um componente essencial de qualquer plano de perda de peso a longo prazo, sustentável. Independentemente de quão ocupado você está, é essencial que você tenha tempo para se exercitar a cada dia, se você realmente quer perder peso e mantê-lo. Mesmo pequenas coisas como caminhar em vez de ir até a loja podem afetar a rapidez com que você perde peso.

Antes de começar, use uma fita métrica para medir sua cintura, quadris e busto. Se você está ganhando peso, mas essas medidas estão diminuindo, isso significa que você está ganhando massa muscular e perdendo gordura.
Exercite-se enquanto faz as tarefas. Faça o maior número possível de viagens no andar de cima, caminhe com o cachorro três vezes ao dia e limpe, esfregue e esfregue com vigor.

Aumentar a quantidade de caminhada que você faz. Escolha as escadas acima da escada rolante e estacione o mais longe possível da loja.
Comece um hobby que envolva um pouco de movimento, mesmo que não pareça "exercício". Jardinar, construir pequenos projetos, trabalhar em carros ou brincar com animais são ótimas maneiras de queimar calorias.

2 - Experimente um programa de treinamento em circuito. Se você está tentando perder peso rapidamente para um evento em particular e não se importa em manter o peso, você pode tentar uma rotina de exercícios condensada. Muitas revistas femininas e de saúde, bem como personal trainers, oferecem rotinas de treino condensadas semelhantes, concebidas para maximizar a perda de peso e o emagrecimento físico visível apenas alguns dias após o início do regime.

3 - Seja realista sobre o tipo de exercício que você pode fazer ao iniciar um novo programa. Se você está esperando para perder peso e mantê-lo, você terá que fazer mais do que um programa de condicionamento físico condensado. A melhor maneira de praticar exercícios é escolher exercícios que você realmente vai fazer e, com sorte, curtir. Se você odeia correr, não faça dela sua principal forma de exercício - você precisará de muito mais motivação a cada dia do que se você escolhesse um exercício que realmente gostasse. Em vez disso, experimente exercícios diferentes até encontrar alguns que realmente ama, como nadar, andar de bicicleta ou até mesmo Zumba.

Lembre-se de que jogos como vôlei, tênis e até mesmo o Frisbee podem ajudar você a queimar calorias enquanto se diverte, fazendo do exercício uma atividade social e divertida que você vai querer aproveitar todos os dias.

4 - Tome cardio-training. Enquanto uma combinação de cardio e treinamento de resistência são importantes para a saúde geral do corpo, o treinamento cardiovascular é o que irá ajudá-lo a perder peso rapidamente. Peso e treinamento de resistência não levam a perda de peso imediata, mas podem acionar seu metabolismo para usar energia de forma mais eficiente.

As células musculares são mais metabolicamente ativas que as células adiposas. Isso significa que eles queimam mais calorias do que as células de gordura, mesmo quando você está descansando e dormindo.

Para melhores resultados, inclua exercícios aeróbicos moderados e de alta intensidade.

5 - Mantenha seu regime de exercícios interessante. A variedade é a chave para promover uma saúde mais saudável e mantê-lo motivado. Quando você faz o mesmo exercício todos os dias, você se arrisca a se machucar. Também é mais provável que você fique entediado, tornando mais difícil encontrar motivação para continuar se exercitando. Enquanto no ginásio, alternar entre máquinas, participar de uma aula de fitness e adicionar algum treinamento de resistência em sua programação.

Realize atividades aeróbicas de baixo impacto. Exercícios aeróbicos moderados que incorporam caminhada rápida, ciclismo, aparelhos aeróbicos ou natação não só queimam calorias como também mantêm o coração saudável.

Bombeie um pouco de ferro. O treinamento de resistência, o treinamento com pesos, pode ajudar homens e mulheres a permanecerem magros, construindo músculos e elevando o metabolismo para um benefício passivo constante. Estratégias de perda de peso que incorporam treinamento aeróbico e de peso aumentam significativamente a queima de calorias.

6 - Escolha exercícios que exijam todo o seu corpo para exercer um esforço. Desta forma, você trabalha com todos os grupos musculares e queima calorias com mais músculos ao mesmo tempo, como multitarefa com o seu exercício. Por exemplo, combine uma forma de treinamento de resistência (tente erguer pequenos halteres enquanto trabalha) com os braços enquanto corre ou anda de bicicleta...

Descanse pelo menos 24 a 48 horas entre as sessões de treinamento de força no mesmo grupo muscular.

Tire um ou dois dias de folga por semana.

7 - Descanse bastante. Estar descansado adequadamente ajudará você a manter energia suficiente ao longo do dia, tornando-o menos propenso a comer em excesso e menos propenso a lesões durante a atividade física. A deficiência de sono foi associada à incapacidade de perder gordura, então dormir o suficiente pode realmente ajudar você a perder peso.

Fazendo um plano alimentar

Conte as calorias. Saber como a quantidade mínima de calorias que seu corpo precisa para funcionar corretamente ajudará você a fazer seu próprio plano de alimentação saudável e a perder peso de uma forma rápida, porém sustentável.

Suas necessidades individuais de calorias variam de acordo com a idade, sexo, altura e nível de atividade. Existem calculadoras on-line que você pode usar para determinar a quantidade de calorias que você deve consumir todos os dias.

O número mínimo de calorias que você deve comer por dia é de 1200. Não desça abaixo desse nível sem supervisão médica.

Você também pode descobrir o quanto você deve comer agendando uma consulta com um nutricionista ou um médico para discutir suas metas de perda de peso, necessidades dietéticas especiais, hábitos alimentares atuais e possíveis áreas de melhoria.

Desenvolva um plano de refeições. Escolha refeições que tenham um equilíbrio saudável de vegetais, frutas, grãos integrais, gorduras boas e proteínas magras. Um prato típico deve ser recheado com metade de legumes ou frutas, metade de grãos integrais e proteína magra.

A dieta DASH, a dieta TLC, a Mayo Clinic Diet, a dieta Weight Watchers e a Volumetrics, proporcionam ótimos planos de refeição para ajudar você a perder peso a partir de hoje. Faça uma busca na internet em qualquer uma das dietas e planos de refeição para saber mais.

Quanto mais peso você tem a perder, mais rápido você perderá os primeiros quilos. Dito isto, se você tiver apenas 10-20 libras a perder, precisará ser paciente e coerente com seus treinos e fazer dieta por um longo período de tempo para ver os resultados.

image
Faça login para compartilhar, curtir, comentar, etc !