Porque não somos ninguém sozinhos

Posted 11 dias in Estilo de Vida.

O vazio que apenas Jesus pode preencher, relatado em poucas palavras.

Porque não somos ninguém sozinhos

De onde vem esse "buraco"?

 Já parou para pensar na quantidade de coisas que fazemos todos os dias? Nosso dia a dia é repleto de afazeres, trabalho, estudos, filhos, serviços domésticos, ou tantas outras atividades que preenchem nossos dias, porém, algo nos intriga, mesmo após todas essas tarefas, sentimos que falta algo, mas por que isso acontece?

 O data folha publicou que hoje , 7% da população mundial é vítima de depressão, doença psiológica que causa tristeza, angústia e muitas vezes, desejo de suicídio. Um vazio constante que não é preenchido com absolutamente nada, se instala dentro de nós e sem entender, buscamos ajuda em diversos segmentos, e mesmo assim, muitas vezes não encontramos resultados, e se encontramos, é um alívio passageiro. Pude constatar isso ao passar por uma experiência cruel de depressão, era um desejo de solidão, medo.

 Quando estamos sentindo esse vazio, buscamos de todas as formas preenche-lo, o que de fato não ocorre, então , quando as forças se vão por completo, recorremos á única saída real, JESUS. Ao conhecer e sentir esse tão infinito amor, aquele vazio simplesmente se apaga por completo, como se nunca tivesse existido e á partir daí, nada mais importa, nossa vida é entregue totalmente a Ele e nossa confiança nEle é incessável, pois sabemos que não importa o que venha a acontecer em nossas vidas, Ele estará lá, se cairmos Ele nos levantará e nos tornará fortes novamente, o amor de Jesus Cristo por nós é incomparável e só Ele pode preencher esse "buraco" que outrora tentamos preencher com diversas coisas. Sempre foi e sempre será o único caminho, te convido a conhecer JESUS CRISTO.

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida"  João 14:6

 

 

Tag: Artigo,
19 Visualizações