Son D Sonora une Brasil e El Salvador através da música

Posted 2 meses in Entretenimento.

Um estilo que promete interligar os países em questão.

Son D Sonora une Brasil e El Salvador através da música

Com menos de um ano de existência, o grupo musical salvadorenho “Son D Sonora” fundado pelos músicos William Regalado e Esmeralda Domínguez em San Salvador, capital de EL Salvador, um dos países mais bonitos da América Central, começa sua trajetória internacional. O Brasil é o principal país onde o “Son D Sonora” lançará suas músicas, mas outros países da América do Sul também conhecerão o trabalho do grupo musical salvadorenho.

O som de William Regalado e Esmeralda Domínguez também chegará mais longe atravessando o oceano e chegando a países da Europa, como Espanha, onde as músicas do grupo também serão divulgadas. O “Son D Sonora” nasceu no dia 7 de setembro de 2017 em San Salvador e tem seis integrantes, músicos de grande carreira nacional e internacional sob a direção musical do maestro Wilfredo Rivas.

O estilo musical que os caracteriza é o gênero tropical, interpretando clássicos de sempre com ritmos modernos, tornando-se um conceito moderno, elegante e inovador. A trajetória musical de seus fundadores soma mais de vinte anos de experiência, período em que fizeram parte de grupos salvadorenhos de sucesso nacional e internacional.

O “Son D Sonora” é considerado em seu país de origem como a solução musical para eventos interpretando a melhor música tropical de toda a América Latina com ritmos que atingem a alma e conquistam todos os públicos

No mês de dezembro, ainda no ano em que o grupo foi gravado, aconteceu a gravação de sua primeira música "El pan con chumpe" composição de William Regalado com arranjos do maestro Wilfredo Rivas. Desde a sua criação, eles gravaram vários sucessos de diferentes artistas; sempre em um gênero tropical e com seu próprio estilo.

O grito ASUSTAME PANTEÓN!!! Utilizado constantemente nas apresentações do “Son D Sonora”, é uma frase típica mexicana que significa não ter medo das adversidades. Em breve as rádios do Brasil e países das América do Sul e Espanha começarão a tocar as músicas do grupo, que a exemplo do que aconteceu em El Salvador, também conquistará o novo público.

109 Visualizações

Morando em Brazil