Jogadores de futebol que morreram em campo

Posted 4 meses in Esporte.

Jogadores de futebol que morreram honrando suas camisas

Jogadores de futebol que morreram em campo
 
Foto-Capa

Ola meus amigos, como vocês estão? espero que esteja tudo maravilhoso

No artigo de hoje iremos mostrar uma lista de jogadores que morreram honrando as suas camisas, que partiram de maneira triste, mas que ficaram para a história ao partirem fazendo oque realmente gostam, que é jogar futebol.

A morte é algo muito triste, e irremediável, mas as mortes desses guerreiros dos gramados merece ser lembradas, pois foram muito marcantes para a história do futebol.

Não esqueçam de clicar no like na publicação para nos ajudar a continuar trazendo artigos incríveis para vocês. Vamos lá?...

Mliklos Fehér

 
Jogador Miklos Fehér Foto/Reprodução-Internet.

O jogador Fehér faleceu durante uma partida que o Benfica enfrentava o vitória de Guimarães, em Janeiro de 2004.

O benfica ganhava por 1 a 0, após uma jogada dura que Fehér tentou impedir um lançamento lateral do jogador adversário, ele recebeu um cartão amarelo. Após alguns instantes em seguida ele começou a passar mal e caiu de joelhos no campo e depois caiu inanimado. O seu colega Sokota tirou a sua língua para fora, para que ele não sufocasse de imediato mas o pânico já tinha tomado conta do estádio.

Todo o estádio parou em desespero naquele momento, e creio que todo o mundo, pois o jogo estava sendo exibido ao vivo, e foi possível ver toda a cena e aflição naquele momento.

O Fehér foi levado por uma ambulância e depois de muita tenção e ansiedade, antes da meia noite veio a confirmação que ele tinha falecido por conta de uma fibrilação ventricular devido a uma parada cardiomiopatia hipertrófica. O jogador tinha apenas 24 anos.

Em sua memória e homenagem o Benfica retirou o numero 29 para que ele não fosse usado por nenhum outro jogador do Benfica, sendo eternizado junto com o Miklos Fehér

Marc-Vivien Foé

 
Jogador Marc-Vivien Foé Foto/Reprodução-Internet.

O jogador Marc fazia parte da seleção camaronesa que estava disputando a copa das confederações em 2003. Camarões já tinha se qualificado para as semi-finais. Em 26 de Junho de 2003 Camarões enfrentou a Colômbia na semi-final no estádio de Gerland em Lyon na França.

Quando aos 27 minutos do segundo tempo Marc desabou mesmo no meio do circulo central. Os médicos tentaram o reanimar ainda em campo, fazendo respiração boca a boca e lhe dando oxigênio. Uma maca foi usada para levar ele para um lugar adequado para a reanimação mas o Marc-Vivien por mais que ainda estivesse vivo, não resistiu até a chegada no local. O motivo da sua morte foi uma parada cardíaca fulminante.

Piermario Morosini

 
Jogador Piermario Morosini Foto/Reprodução

No dia 14 de abril de 2012 o jogador Piermario do livorno Enfrentava o pescara pela série B do campeonato Italiano. Ele sofreu uma parada Cardíaca devido a uma doença rara que possuía. Essa doença era muito difícil de ser diagnosticada, ela transformava as células vivas em gordura.

Peter Biaksangzula

 
Jogador Peter Foto/Reprodução-Internet

Em 2014 O Bethlehem perdia de 1 a 0 para o Chanmari West FC. O jogador indiano Peter fez o gol do empate e saiu para comemorar fazendo um salto mortal. Esse salto mortal acabou dando errado e ele caiu de mal jeito e apagou. Ainda levaram ele para a UTI aonde passou-se cinco dias tentando salva-lo mas a pancada na sua coluna vertebral foi muito forte e não resistiu.

Serginho

 
Jogador Serginho Foto/Reprodução-Internet.

No dia 27 de outubro de 2004 o jogador Serginho do São Caetano caiu no gramado do Murumbi após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava contra o São Paulo. Serginho morreu uma hora depois enquanto estava no hospital em São Luís.

Então pessoa, esses foram os jogadores que selecionamos que partiram de maneira triste, mas honrando o futebol que fazia parte de suas vidas. Claro que existem diversos outros nomes que partiram enquanto jogavam futebol, mas para o artigo não ficar muito grande resolvemos apresentar apenas cinco, caso vocês queiram o parte dois desse artigo deixe ai nos comentários e curta esse artigo, não esqueça de compartilhar com os amigos. um forte abraço e até a próxima.

98 Visualizações