Palmeiras vence Grêmio e mantém vantagem na liderança do Brasileirão

Posted 3 meses in Notícias e Política.

Palmeiras vence Grêmio e mantém vantagem na liderança do Brasileirão

Palmeiras vence Grêmio e mantém vantagem na liderança do Brasileirão

Com mais dois gols de Deyverson, o Palmeiras bateu o Grêmio no Pacaembu por 2 a 0 e manteve a vantagem de três pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Luiz Felipe Scolari chegou agora aos 59 pontos na competição.

Confira a classificação do Brasileirão

O vice-líder é o Internacional, que superou de virada o São Paulo por 3 a 1 e está com 56. Liziero abriu o placar no Beira-Rio logo aos 3min de jogo, mas Leandro Damião saiu do banco de reservas para fazer os dois gols da vitória colorada. Nico Lopez, de pênalti, concluiu o marcador.

São Paulo e Grêmio longe do título

Derrotados neste domingo, Grêmio e São Paulo parecem ter perdido o fôlego na disputa pelo título nacional. O Tricolor paulista parou nos 52 pontos e é o quarto colocado, atrás ainda do Flamengo (55). O time gaúcho está logo atrás com 51, mas ainda tem o consolo de estar na disputa das semifinais da Libertadores.

Vasco e Vitória deixam zona de rebaixamento

Em São Januário, o vasco derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, chegou aos 34 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Yago Pikachu e Máxi López fizeram os gols da partida. Mais preocupado com a decisão da Copa do Brasil o Cruzeiro é o nono, com 37.

Na partida que abriu o domingo, o Vitória foi até o interior de Santa Catarina e venceu a Chapecoense por 1 a 0 com um gol de Lucas Fernandes a0s 37min do primeiro tempo. O resultado deixa a equipe baiana com 32 pontos, fora da zona de rebaixamento.Já o time catarinense está com 31 e voltou para o Z-4

Atlético-MG só empata com América-MG

Atlético-MG e América-MG fizeram um clássico muito movimentado. As duas equipes tiveram chances de sair de campo com os três pontos e alcançar os seus objetivos na rodada. Porém, o ponto conquistado por ambos, tem mais cara de de dois pontos perdidos. Leia mais sobre o jogo.

O resultado levou o alvinegro aos 46 pontos, sem alterar a classificação da equipe que se mantém na sexta posição. A igualdade foi pior para o Coelho que caiu para 15º na tabela e só não entrará na zona do rebaixamento porque o Vitória e a Chapecoense já jogaram e estavam abaixo da equipe americana.

Com meia de goleiro, Sport leva goleada

Na noite deste domingo, o Atlético-PR meteu 4 a 0 em cima do rival na Arena da Baixada. A partida, que foi marcada por um amplo domínio da equipe atleticana, ficou marcada com o fatídico episódio que levou o atacante Gabriel, do time pernambucano, para o gol nos últimos dez minutos do duelo. (Lance)

 
 
 
38 Visualizações

Morando em Brazil