Agenda: os melhores jogos da rodada da Liga dos Campeões

Posted 3 meses in Esporte.

Nesta terça-feira, começa a terceira rodada da Liga dos Campeões. Selecionamos os melhores jogos da semana para você não perder!

Agenda: os melhores jogos da rodada da Liga dos Campeões

Anota aí para não perder nada!


Nesta terça-feira, começa a terceira rodada da Liga dos Campeões. Selecionamos os melhores jogos da semana para você não perder!


Manchester United x Juventus – Terça-feira (16h de Brasília; 20h de Lisboa)

O United vive um momento turbulento. No fim de semana, empatou com o Chelsea e viu o técnico José Mourinho surtar à beira do gramado. Na Premier League, a equipe ocupa apenas a décima colocação. A Juve, apesar de ter apenas empatado com o Genoa no fim de semana, lidera o Campeonato Italiano com quatro pontos de vantagem sobre o Napoli.

Na Liga dos Campeões, os italianos também lideram o Grupo H com seis pontos. Os ingleses vem logo atrás, com quatro pontos, e vão tentar buscar o topo da tabela.


PSG x Napoli – Quarta-feira (16h de Brasília; 20h de Lisboa)

Depois de perder para o Liverpool na primeira rodada, o PSG conseguiu se recuperar com uma goleada por 6 x 1 sobre o Estrela Vermelha. Agora, os franceses recebem o Napoli, líder do Grupo C com quatro pontos. O confronto vale a liderança, que também é disputada pelo Liverpool.


Borussia Dortmund x Atlético de Madrid – Quarta-feira (16h de Brasília; 20h de Lisboa)

Os aurinegros vivem grande fase no Campeonato Alemão e lideram o torneio com quatro pontos a mais que o Bayern. No final de semana, o Dortmund goleou o Stuttgart por 4 x 0 e vem com tudo para a Liga dos Campeões. A missão desta semana é o confronto direto contra o Atlético de Madrid. As duas equipes estão empatadas nos seis pontos, mas os alemães levam vantagem no saldo de gols.


Barcelona x Inter de Milão – Quarta-feira (16h de Brasília; 20h de Lisboa)

Sem Messi, que sofreu uma fratura no braço, o Barcelona também terá um confronto direto com a Inter de Milão. As duas equipes venceram seus dois primeiros jogos e somam os mesmos seis pontos. Os italianos tem motivação extra, após vencerem o clássico contra o Milan no último domingo.


 

 
 
66 Visualizações